AJUDAR AFINAL NÃO CUSTA NADA

A pandemia Covid-19 trouxe inúmeros desafios e mudanças durante o ano de 2020, prevendo-se que o ano de 2021 seja um pouco mais difícil. A propagação do vírus e o isolamento social. que todos agora vivemos, já era a realidade de milhares de pessoas com deficiência, muitas fechadas em casa há anos. Algumas estão sem assistência ou acesso à alimentação, outras perderam o emprego devido à pandemia, tendo aumentado em muito os pedidos de apoio.

É nestas alturas que o apoio de associações como a Associação Salvador são muito importantes, neste sentido a equipa Tecla3, associa-se à divulgação da consignação dos seus 0,5% do IRS para a Associação Salvador.

São só mais alguns segundos do seu tempo no preenchimento do seu IRS e não tem qualquer custo e não vai interferir com o acerto.

Aproveite e preencha já o NIF da Associação Salvador “506723364” para consignar o seu IRS sem qualquer custo para si!
 
No portal das finanças:
Serviços — Dados Pessoais Relevantes — Comunicar Entidade a Consignar IRS/IVA
 

No caso de dúvida deixamos aqui o link da Associação Salvador, poderá aproveitar para ver todos as pessoas que a associação tem apoiado e ver o quanto é importante todos os donativos.

https://www.associacaosalvador.com/quero-apoiar/consignacao-irs/

A Associação Salvador foi criada em 2003 por Salvador Mendes de Almeida, que em 1998  teve um acidente de mota e ficou tetraplégico.

Conhece toda a história do salvador aqui

Recommended Posts