Skip to content
Luana Martini
Luana Martini
blogueirinha

Luana Martini, uma jovem brasileira que uma fatalidade do destino na sua infância lhe retirou uma perna, mas isso não a fez baixar os braços, com uma prótese, regaçou as mangas e foi em busca dos seus sonhos. Mesmo com a sua limitação conseguiu tirar a carta de moto e conduz uma de mudanças automáticas. Neste momento intitula-se de “blogueirinha” onde produz conteúdo sobre deficiência e empoderamento.

Oi me chamo Luana Martini, moro em Aracaju / Sergipe no brasil, possuo uma deficiência desde 03 anos de idade, perdi a perna em um acidente de carro, sempre me conheci como gente usando uma prótese, isso não me impediu de ir atrás de meus sonhos, apesar da dificuldade, fosse ela qual fosse!! Resolvi fazer da minha DEFICIÊNCIA uma motivação para as minhas vitórias, a primeira delas foi passar em uma universidade federal, depois consegui ser a primeira mulher com deficiência nos membros inferiores a tirar CNH (Carteira Nacional de Habilitação), em Portugal conhecida como carte de condução, de moto automática no meu Estado.

Logo depois consegui ter bons resultados nas minhas redes sociais e comecei a virar “blogueirinha” produzo conteúdo sobre a deficiência e empoderamento no meu Instagram para inspirar pessoas e dar esperança para elas não desistirem. Consegui formar uma comunidade de seguidores, já tive parcerias com marcas nacionais e internacionais e atualmente sigo tentando melhorar cada vez mais ❤️, quem quiser conhecer um pouco mais sobre mim, só seguir meu Instagram.

Pedro Teixeira

Pedro Teixeira

Últimas Publicações
Skip to content
Send this to a friend